Voltar

SEMEC promove Seminário para profissionais da Educação de Tangará da Serra

O Seminário iniciou na segunda-feira com a apresentação do documento pela Coordenadora da Comissão Estadual de Implementação da BNCC

Publicado em 18/06/2019

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Tangará da Serra realizou na noite desta segunda-feira, 17, a abertura do Seminário Municipal de Implementação do Documento de Referência Curricular de Mato Grosso no contexto da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O evento aconteceu nas dependências do CTG Aliança da Serra e reuniu os profissionais das redes pública e privada de educação. Durante a abertura do Seminário, o Secretário Municipal de Educação, Gilmar Utzig, agradeceu o empenho dos profissionais e enalteceu a qualidade do ensino ofertado pelo Município.

“Esse Seminário é de suma importância para a qualificação dos nossos profissionais, para o debate que está sendo proposto e para apresentação do texto do documento”, salientou.

O Seminário iniciou na segunda-feira com a apresentação do documento pela Coordenadora da Comissão Estadual de Implementação da BNCC, Irene de Souza Costa e encerra nesta terça-feira, 18. Sua programação compreende atividades que envolvem todos os professores das redes pública e particular. Os Temas discutidos durante o evento foram voltados para professores da educação infantil, equipe técnica regional, assessoria pedagógica, CEFAPRO, técnicos da SEMEC e formadores.