Voltar

7 ª Corrida Cidade de Tangará é realizada com sucesso

Domingo, 7 de Maio foi dia de prestigiar os mais de 300 atletas na 7ª Edição da Corrida Cidade de Tangará. A corrida contou com atletas de Tangará da Serra e outros municípios de Mato Grosso (Barra do Bugres, Cáceres, Claudia, Diamantino, Sinop, Sapezal) e de outros estados também, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia […]

Publicado em 08/05/2023

Domingo, 7 de Maio foi dia de prestigiar os mais de 300 atletas na 7ª Edição da Corrida Cidade de Tangará. A corrida contou com atletas de Tangará da Serra e outros municípios de Mato Grosso (Barra do Bugres, Cáceres, Claudia, Diamantino, Sinop, Sapezal) e de outros estados também, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia e outros.

O percurso foi de 10 quilômetros, pela Avenida Brasil até o anel viário. O evento contou com a participação do Prefeito Vander Masson, Secretário Municipal de Esportes, Luciano Góis (Sasá), Secretário Municipal de Saúde, Wellington Bezerra, além dos vereadores Rogério Silva, Sebastian Ramos, Elaine Antunes e Ademir Aniballi.

Quero agradecer ao Prefeito Vander pela confiança em nosso trabalho. Agradeço também a todos os colaboradores, atletas, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Detrav, nossos patrocinadores, além de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Esportes que se empenharam e se dedicaram para fazer desta prova um grande sucesso”, enfatizou o Secretário de Esportes, Luciano Góis.

O Prefeito Vander Masson também agradeceu o empenho de todos que colaboraram nesta edição da Corrida Cidade de Tangará. “A corrida Cidade de Tangará faz parte das comemorações do 47º aniversário de emancipação político-administrativa da nossa Tangará da Serra e é muito gratificante ver o que o esporte faz de bom na vida da nossa gente. Por isso também a importância de oportunizar eventos desta magnitude que promove cada vez mais a saúde e o bem-estar. Parabéns equipe da Secretaria de Esportes, parabéns também aos nossos atletas”, pontuou o Prefeito Vander Masson.

Pódios:

Texto: Theodora Malacrida/ Fotos: Neusino Pereira – Assessoria de Imprensa