Voltar

Anunciada instalação de concessionária da Hyundai em Tangará da Serra

Mais uma excelente notícia para a economia de Tangará da Serra

Publicado em 08/01/2019

Mais uma excelente notícia para a economia de Tangará da Serra. De Cuiabá, o Prefeito Fábio Martins Junqueira, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra e o Vice-prefeito, Renato Gouveia, anunciaram após reunião com representantes da Hyundai, que uma concessionária da multinacional será instalada no Município.

    “Estivemos reunidos com o representante do Grupo Cometa, Francis Maris Cruz que nos informou que a Hyundai vai se instalar em Tangará da Serra. Essa foi mais uma reunião extremamente produtiva, da qual participamos com o Prefeito Fábio e o Vice-prefeito Renato, bem como membros do Grupo e demais representantes da empresa”, pontuou Bezerra.

    A Hyundai Motor Company é uma multinacional sul-coreana de automóveis, operando a maior fábrica integrada de automóveis do mundo. “Ficamos muito felizes com este anúncio, pois isso demonstra que Tangará da Serra está no caminho certo, trabalhando com seriedade, com dedicação. A cidade está colhendo o resultado da estabilidade política e econômica, que dão a segurança necessária para que os investidores procurem Tangará da Serra para realizar os seus investimentos”, enfatizou Renato Gouveia.

    “A secretaria de Indústria e Comércio não tem poupado esforços para desenvolver o trabalho, buscando novos investidores para o Município. Isso é fruto da dedicação desta secretaria que se esforça diariamente em promover o Município, fortalecendo seus laços com o meio empresarial e conquistando ainda mais investidores” afirmou Fábio Junqueira.