Voltar

Apresentação do programa Cidade Olímpica da Ciência em Tangará da Serra; fotos

O prefeito municipal, Vander Masson, recepcionou hoje a equipe técnica do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). O Diretor do Departamento de Promoção e Difusão da Ciência, Tecnologia e Inovações, Daniel Lavouras, a Coordenadora Geral do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Silvana Copceski Stoinski e o Coordenador Geral de Promoção de Ciências, Roberto […]

Publicado em 10/03/2022

O prefeito municipal, Vander Masson, recepcionou hoje a equipe técnica do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).
O Diretor do Departamento de Promoção e Difusão da Ciência, Tecnologia e Inovações, Daniel Lavouras, a Coordenadora Geral do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Silvana Copceski Stoinski e o Coordenador Geral de Promoção de Ciências, Roberto Freitas, apresentaram um projeto de transformação de Tangará em uma Cidade Olímpica da Ciência.
O projeto nacional visa incentivar os estudantes, crianças e adolescentes, a participarem das diversas olimpíadas de conhecimento.
São 82 olimpíadas no total e o Município de Tangará da Serra está de portas abertas para receber esse grande projeto.
Participaram da reunião técnica a primeira-dama, Silvana Masson, e os secretários Vagner Constantino (Educação) e Sílvio Sommavilla (Indústria e Comércio), além de diretores, coordenadores, professores e alunos de escolas tangaraenses.
Veja imagens: