Voltar

Assistência Social promove 1º Fórum Comunitário de Tangará da Serra

N

Publicado em 06/07/2018

Com o objetivo de discutir questões relacionadas a políticas públicas voltadas para infância e juventude, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o 1º Fórum Comunitário de Tangará da Serra que contou com as participações do Prefeito Fábio Junqueira e da Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira.

“A realização desse Fórum em Tangará da Serra é de fundamental importância por compreender ações do programa da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente e do prêmio município Amigo da Criança. Fomos agraciados com o Selo Unicef, mas ainda não conseguimos a classificação necessária da Abrinq. Fizemos nova adesão e ampliamos as ações”, pontuou o Prefeito.

Sobre o Fórum, Junqueira salientou que sua realização enaltece os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social e as demais pastas envolvidas nas ações relacionadas. “Ampliamos os debates, as discussões, esse Fórum tem esse propósito, exatamente de nortear as ações que precisam ser adotadas, envolvendo Poder Público e comunidade”, completou Junqueira.