Voltar

Ato Cívico em Tangará da Serra comemora a Independência do Brasil

Aconteceu na manhã desta terça-feira (07 de Setembro), na Praça da Antiga Prefeitura, região central da cidade, ato cívico alusivo à Independência do Brasil. Participaram do ato, o Prefeito Vander Masson, a primeira-dama, Silvana Ló Masson, secretários, vereadores e comunidade. O ato foi coordenado pelas secretarias de Educação (SEMEC) e de Cultura e Turismo (SECULTUR) […]

Publicado em 07/09/2021

Aconteceu na manhã desta terça-feira (07 de Setembro), na Praça da Antiga Prefeitura, região central da cidade, ato cívico alusivo à Independência do Brasil.

Participaram do ato, o Prefeito Vander Masson, a primeira-dama, Silvana Ló Masson, secretários, vereadores e comunidade.

O ato foi coordenado pelas secretarias de Educação (SEMEC) e de Cultura e Turismo (SECULTUR) e pelo Gabinete do Prefeito.

O evento contou com a participação de alunos, professores e coordenadores do Centro Municipal de Ensino Ayrton Senna, do Clube de Desbravadores Altos da Serra e do Corpo de Baile do Centro Cultural.

Houve hasteamento de bandeiras, execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Independência, apresentação da Fanfarra do Ayrton Senna, composta por crianças de 9 a 11 anos, poesia com tema da independência, aapresentação de dança com a canção ‘Aquarela’.

Veja imagens: