Voltar

Atualizar é prevenir: caminhão da vacinação está em Tangará

A Secretaria Municipal de Saúde está proporcionando aos tangaraenses mais uma oportunidade para vacinar e atualizar o esquema vacinal, especialmente da Covid-19. O caminhão da vacinação da Secretaria de Estado de Saúde está em Tangará da Serra nos dias 20 e 21 de julho, das 13h às 20h, exclusivamente no Tangará Shopping Center e entre […]

Publicado em 19/07/2022

A Secretaria Municipal de Saúde está proporcionando aos tangaraenses mais uma oportunidade para vacinar e atualizar o esquema vacinal, especialmente da Covid-19. O caminhão da vacinação da Secretaria de Estado de Saúde está em Tangará da Serra nos dias 20 e 21 de julho, das 13h às 20h, exclusivamente no Tangará Shopping Center e entre dia 25 à 29 de julho passará por diversos pontos da cidade, atendendo em horários alternativos e estendidos.

Essa ação é do Programa Imuniza Mais MT e o objetivo da SES é trazer mais conforto e suporte aos cidadãos e intensificar a vacinação na cidade. O caminhão da vacinação vai permitir uma mobilidade maior, levando os imunizantes aos moradores. Os atendimentos ocorrerão primeiro na região rural, iniciando no Assentamento Antônio Conselheiro, percorrendo importantes comunidades rurais até chegar ao perímetro urbano. Confira a programação.

No caminhão estão disponíveis doses de todos os imunizantes, seja de campanha ou de rotina. De acordo com Fabrício Queiroz, Coordenador da Vigilância Epidemiológica, a ação terá equipe aumentada para atender a população, evitando filas e aglomeração. A expectativa é que sejam aplicadas de 3 a 5 mil vacinas.

Assessoria de imprensa