Voltar

Circuito da Alegria: Prefeitura Municipal realiza festa para as crianças nesta quinta no Parque da Família

O “Circuito da Alegria no Campo e na Cidade”, que já percorreu diversas localidades de Tangará da Serra ao longo dos últimos dias, agora chega ao Parque da Família. Nesta quinta-feira, dia 14/10, vai ter festa, diversão, com muitas brincadeiras, comes e bebes e muito alto-astral para a garotada. O evento, organizado pela Secretaria Municipal […]

Publicado em 13/10/2021

O “Circuito da Alegria no Campo e na Cidade”, que já percorreu diversas localidades de Tangará da Serra ao longo dos últimos dias, agora chega ao Parque da Família. Nesta quinta-feira, dia 14/10, vai ter festa, diversão, com muitas brincadeiras, comes e bebes e muito alto-astral para a garotada.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmea) e pelo Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM), ocorrerá entre as 14:00 e às 17:00 horas, no Parque da Família, que está localizado no Residencial Valência.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Magno César, a equipe da Secretaria, juntamente com a primeira-dama, Silvana Ló Masson, e parceiros de outras secretarias, além de apoiadores externos, prepararam uma grande festa para a criançada.

Circuito da Alegria

Idealizado pela primeira-dama, Silvana Ló Masson, o Circuito da Alegria tem levado diversão para os quatro cantos do Município, passando por comunidades rurais, distritos e bairros da cidade. Na última segunda teve festa na Vila Olímpica, e ao longo da semana percorre os CRAS e outros pontos da cidade.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação