Voltar

Comissão Comunitária para Regularização Fundiária do Parque Figueira

OLÁ! Estamos retomando o Projeto do Parque Figueira com as ações de Regularização Fundiária, a qual tem por objetivo ajudar as famílias a obterem a documentação de seus imóveis. Para tanto, várias ações são necessárias para atingir esse objetivo. Desse modo, será necessário criar uma Comissão Comunitária de Regularização Fundiára – CCRF (sem remuneração) para […]

Publicado em 07/12/2021

OLÁ!

Estamos retomando o Projeto do Parque Figueira com as ações de Regularização Fundiária, a qual tem por objetivo ajudar as famílias a obterem a documentação de seus imóveis. Para tanto, várias ações são necessárias para atingir esse objetivo. Desse modo, será necessário criar uma Comissão Comunitária de Regularização Fundiára – CCRF (sem remuneração) para acompanhamento dos trabalhos para garantir a transparência e a efetividade das ações.

Se você tem interesse em participar desta Comissão, inscreva-se através:

a) do link disponível no site da Prefeitura e redes sociais até o dia 10/12/2021;

b) de forma presencial na Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (SEPLAN) até o dia 10/12/2021;

c) de forma presencial no dia 11/12/2021, as 8:00 da manhã no Refeitório da Escola Gentila Suzin Muraro.

No dia 11/12/2021, as 8:30 da manhã, no Refeitório da Escola Gentila Suzin Muraro, todos os inscritos deverão estar presentes acompanhados dos documentos pessoais e comprovante de endereço para participar da reunião para escolha dos membros titulares e suplentes da Comissão Comunitária. Após a escolha, os membros serão nomeados através de uma Portaria de Nomeação assinada pelo Prefeito.

Para fazer a inscrição CLIQUE AQUI!

SUA PARTICIPAÇÃO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Em caso de dúvida entre em contato pelo celular da Regularização: 65 9 8472-4091