Voltar

Confira a 1ª Lista de Convocação de crianças entre 5 e 11 anos para vacinação contra a COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 20/01, a 1ª Lista de Convocação de crianças com idade entre 05 e 11 anos, com comorbidade ou deficiência permanente, para receberem a vacina contra a COVID-19. A vacinação ocorrerá entre as 8h e as 10h30 da manhã desta sexta-feira, […]

Publicado em 20/01/2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 20/01, a 1ª Lista de Convocação de crianças com idade entre 05 e 11 anos, com comorbidade ou deficiência permanente, para receberem a vacina contra a COVID-19.

A vacinação ocorrerá entre as 8h e as 10h30 da manhã desta sexta-feira, dia 21/01, na Escola Especial Raio de Sol (APAE).

A secretária municipal de Saúde, Gicelly Zanatta, explica que nesta primeira etapa serão vacinadas as crianças atendidas pela APAE e outras 40 crianças cujos nomes estão na lista a seguir: 1ª Lista de Convocação crianças de 05 a 11 anos com comorbidades

Documentos necessários:

Para vacinar as crianças, os pais devem ficar atentos aos documentos necessários:

– Cartão de vacinação da criança;

– Comprovante da comorbidade (pode ser laudo, receituário, pedido médico de vacina);

– Documento de identificação da criança (pode ser a certidão de nascimento ou RG) ;

– CPF ou cartão SUS;

– Documento do adulto comprovando que é responsável legal pela criança.

Xepa

A Secretaria de Saúde também passará a adotar uma “xepa” para atender o máximo possível de crianças com a vacinação. “Caso haja alguma criança, que não está nesta lista, que tenha alguma comorbidade ou deficiência permanente e que possa ir na APAE das 8h às 10h30, mesmo que não tenha cadastro, que faremos uma xepa para atender essas crianças”, disse.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação