Voltar

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realizará capacitação para conselheiros

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI) de Tangará da Serra promoverá no dia 11 de novembro de 2022 (sexta-feira), uma capacitação para os conselheiros no Centro de Ensino Isoldi Storck. O intuito é sanar algumas dúvidas e entender a funcionalidade do conselho, bem como compreender o seu papel no desenvolvimento […]

Publicado em 04/11/2022

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI) de Tangará da Serra promoverá no dia 11 de novembro de 2022 (sexta-feira), uma capacitação para os conselheiros no Centro de Ensino Isoldi Storck. O intuito é sanar algumas dúvidas e entender a funcionalidade do conselho, bem como compreender o seu papel no desenvolvimento das políticas públicas.

Tema abordado: Aplicabilidade do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDDPI do Município de Tangará da Serra-MT e o Fundo Municipal de Apoio à Política da Pessoa Idosa – FUMAPPI

Palestrantes: Dr. Isandir Oliveira de Rezende, Presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEDIPI) e Dr. Thiago Scarpellini Vieira, Promotor de Justiça da 1º Promotoria de Justiça de Tangará da Serra.

Público-Alvo: Membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa-CMDDPI, Membros da Diretoria da APAE TGA, Lar do Idoso de Tangará e Entidades voltadas ao Interesse do Idoso, Colaboradores da Secretária de Assistência Social, Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, Membros do Ministério Público.

Assessoria de Imprensa