Voltar

Coral dos Servidores encerra programação do Natal Iluminado

“A música, o teatro, artes plásticas, enfim, todos os tipos de arte tem que ser mostrada e investida, um povo sábio não deixa sua cultura morrer”, ressalta Junqueira

Publicado em 22/12/2014

A Campanha Natal Iluminado realizada pala Prefeitura Municipal de Tangará da Serra encerrou sua programação neste final de semana na Praça da Bíblia. Durante todo o mês de dezembro várias atividades fizeram parte do calendário de eventos da campanha, o trenó do Papai Noel, a iluminação das Praças e Avenidas, apresentações culturais, concurso da melhor decoração natalina nas residências e comércio entre outras atividades.


Na noite do último domingo, o Coral do Município fez uma apresentação com músicas natalinas que encantou o público presente. Logo em seguida para finalizar a noite, uma roda de viola com cantores populares de Tangará.


A programação das festividades ficou a cargo das secretarias de Turismo e Educação. O coordenador de Cultura, Anselmo Parabá, afirmou que esses espaços são importantíssimos para que a população participe e novos talentos sejam descobertos. “Para o próximo ano queremos que mais apresentações sejam feitas, tendo em vista que realizaremos várias oficinas no centro cultural e estaremos preparando mais pessoas para se apresentarem”.


O Prefeito Fabio Martins Junqueira ao falar do evento destacou a importância da Cultura das diversas formas, “a música, o teatro, artes plásticas, enfim, todos os tipos de arte tem que ser mostrada e investida, um povo sábio não deixa sua cultura morrer”.