Voltar

Dia de Campo em Tangará da Serra destacará produção de banana maçã e banana da terra

O Dia de Campo acontecerá na próxima sexta-feira, 19/11, a partir das 7h30, na Gleba Triângulo, em Tangará da Serra. O objetivo é mostrar os sistemas de produção de banana maçã e banana da terra no município. A abertura do evento será no Salão da Igreja Católica da comunidade. Os interessados poderão fazer inscrições no […]

Publicado em 17/11/2021

O Dia de Campo acontecerá na próxima sexta-feira, 19/11, a partir das 7h30, na Gleba Triângulo, em Tangará da Serra. O objetivo é mostrar os sistemas de produção de banana maçã e banana da terra no município.

A abertura do evento será no Salão da Igreja Católica da comunidade. Os interessados poderão fazer inscrições no local.

O secretário de Agricultura, Rogério Rio, explica que a Unemat mostrará os resultados obtidos em Tangará da Serra com o plantio adensado das duas variedades de banana. Haverá ainda a coleta de embalagens vazias de agrotóxicos.

O Dia de Campo é realizado através de parceria entre Unemat, Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Senar e Associação de Engenheiros Agrônomos (AEATGA).

Maiores informações podem ser obtidas com o professor doutor Willian Krause, da Unemat, pelo número (65) 99612-2233 (Whatsapp).

 

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação