Voltar

Dia do funcionário público: homenagens e ponto facultativo em Tangará da Serra

Os servidores públicos ligados ao Executivo Municipal e suas autarquias foram recebidos com um café da manhã e homenagens realizados no pátio da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira (27/10). O evento marcou as comemorações alusivas ao dia do funcionário público que será comemorado em todo o país neste dia 28. Em Tangará da Serra será ponto […]

Publicado em 27/10/2022

Os servidores públicos ligados ao Executivo Municipal e suas autarquias foram recebidos com um café da manhã e homenagens realizados no pátio da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira (27/10). O evento marcou as comemorações alusivas ao dia do funcionário público que será comemorado em todo o país neste dia 28. Em Tangará da Serra será ponto facultativo.

Órgãos prestadores de serviços essenciais do saneamento, da infraestrutura e da saúde manterão o atendimento e o funcionamento. O ponto facultativo está regulamentado pelo Decreto Nº 004, de 11 de janeiro de 2022.

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra tem 2.777 servidores, distribuídos em 12 secretarias, departamentos e autarquias como o SAMAE (117 servidores efetivos) e o SERRAPREV. A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra é um dos maiores empregadores do município e os colaboradores ingressam por teste seletivo, concurso público ou indicações políticas (secretários municipais), apenas para citar um exemplo.

O Prefeito Municipal Vander Masson ao dirigir algumas palavras aos servidores disse que é preciso estar sempre motivado para servir o melhor possível. “Nós podemos fazer a diferença”, ressaltou. Masson parabenizou a todos indistintamente e mais uma vez se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso. “Todos somos servidores”, complementou. Na manhã desta quinta-feira, durante o evento organizado pela Secretaria de Administração e com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, alguns servidores foram homenageados com lembranças personalizadas.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa