Voltar

Em consulta pública cidadão pode opinar, sugerir e ajudar a definir as prioridades de Tangará para os próximos 4 anos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (SEPLAN), divulga uma Consulta Pública para a definição das metas e diretrizes que irão constar no Plano Plurianual (PPA) que norteará a gestão municipal pelos próximos quatro anos (2022-2025). A consulta pública, disponível nos canais oficiais da Prefeitura na internet, segue até o dia […]

Publicado em 04/03/2021

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (SEPLAN), divulga uma Consulta Pública para a definição das metas e diretrizes que irão constar no Plano Plurianual (PPA) que norteará a gestão municipal pelos próximos quatro anos (2022-2025).

A consulta pública, disponível nos canais oficiais da Prefeitura na internet, segue até o dia 20 de março. Nela, o cidadão responde a uma série de questões, opina, sugere e ajuda a gestão a definir as prioridades de Tangará da Serra em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, esporte, etc.

Letícia Teixeira, superintendente de Projetos da SEPLAN, explica que a Administração Municipal está começando a elaborar o Plano Plurianual (PPA), onde constarão todas essas diretrizes e metas do Governo Municipal para os próximos quatro anos, utilizando como base o princípio da legalidade e aquilo que consta no Plano de Governo do prefeito Vander Masson, eleito em novembro passado com a proposta de manter diálogo constante com a população.

“Nesse projeto, seguindo o que está previsto no Plano de Governo do prefeito Vander Masson , que é manter o diálogo com a população, e também atender a legislação que assegura a participação popular, nós lançamos uma consulta pública, que pode ser feita através do site da Prefeitura, onde a população vai estar respondendo um formulário e dizendo quais as prioridades que devem estar no planejamento de Governo dos próximos quatro anos”, explicou Letícia.

A superintendente de Projetos reitera que a população tem a oportunidade de participar da gestão municipal. “É um momento importante, em que a população pode e deve participar e ter a oportunidade de ter suas demandas, da sua comunidade ouvidas pela gestão pública”, destacou.

Para responder ao formulário e ajudar a construir o planejamento da gestão municipal para os próximos quatro anos CLIQUE AQUI.