Rotatória Central de Tangará da Serra
Voltar

Em Cuiabá, prefeito acompanha ordens de serviço para a construção de 2 pontes e 37 km de asfalto na região de Tangará da Serra

O prefeito municipal, Vander Masson, acompanhou nesta quinta-feira, dia 18/02, na capital do estado, Cuiabá, a assinatura de ordens de serviço para a execução de importantes obras para a região de Tangará da Serra, que serão executadas pela Secretaria de Estado de Logística e Infraestrutura (SINFRA) do Governo do Estado por meio do Programa Mais […]

Publicado em 19/02/2021

O prefeito municipal, Vander Masson, acompanhou nesta quinta-feira, dia 18/02, na capital do estado, Cuiabá, a assinatura de ordens de serviço para a execução de importantes obras para a região de Tangará da Serra, que serão executadas pela Secretaria de Estado de Logística e Infraestrutura (SINFRA) do Governo do Estado por meio do Programa Mais MT.

Muito satisfeito com as ordens de serviço assinadas pelo governador Mauro Mendes, o prefeito destaca a execução da tão sonhada e aguardada pavimentação de 37,6 km da MT-240, entre Tangará e Santo Afonso.

“É uma obra muito importante para a nossa região, pois interligará vários municípios, em especial Santo Afonso, uma obra almejada e que agora recebeu a ordem de serviço para ser executada”, disse.

Além da pavimentação da MT-240, o governador Mauro Mendes assinou ordem de serviço para a construção de duas pontes nas MT’s 246 e 339, entre Tangará e Salto do Céu, mais precisamente no córrego Goiabeira, que receberá ponte de 31 metros, e no córrego Tucandira, que receberá uma ponte de 41 metros.

As obras, de acordo com o Governo do Estado, terão início, ou reinício (no caso daquelas paralisadas em razão do período chuvoso) ainda neste mês. Os investimentos aplicados em todo o Estado são de R$ 606 milhões e beneficiarão diretamente 56 municípios.

Hospital Regional

Crédito fotografia: Assessoria Deputado Doutor João

O prefeito também cumpriu agenda na Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), com as presenças do deputado estadual Dr. João, do senador Wellington Fagundes e do presidente da AMM, Neurilan Fraga. Uma das demandas discutidas visa melhorar a área da saúde para os nossos munícipes. O prefeito solicitou recursos para transformar o Hospital Municipal de Tangará da Serra em um Hospital Regional.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Departamento de Informática

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support