Voltar

Em Cuiabá, prefeito acompanha ordens de serviço para a construção de 2 pontes e 37 km de asfalto na região de Tangará da Serra

O prefeito municipal, Vander Masson, acompanhou nesta quinta-feira, dia 18/02, na capital do estado, Cuiabá, a assinatura de ordens de serviço para a execução de importantes obras para a região de Tangará da Serra, que serão executadas pela Secretaria de Estado de Logística e Infraestrutura (SINFRA) do Governo do Estado por meio do Programa Mais […]

Publicado em 19/02/2021

O prefeito municipal, Vander Masson, acompanhou nesta quinta-feira, dia 18/02, na capital do estado, Cuiabá, a assinatura de ordens de serviço para a execução de importantes obras para a região de Tangará da Serra, que serão executadas pela Secretaria de Estado de Logística e Infraestrutura (SINFRA) do Governo do Estado por meio do Programa Mais MT.

Muito satisfeito com as ordens de serviço assinadas pelo governador Mauro Mendes, o prefeito destaca a execução da tão sonhada e aguardada pavimentação de 37,6 km da MT-240, entre Tangará e Santo Afonso.

“É uma obra muito importante para a nossa região, pois interligará vários municípios, em especial Santo Afonso, uma obra almejada e que agora recebeu a ordem de serviço para ser executada”, disse.

Além da pavimentação da MT-240, o governador Mauro Mendes assinou ordem de serviço para a construção de duas pontes nas MT’s 246 e 339, entre Tangará e Salto do Céu, mais precisamente no córrego Goiabeira, que receberá ponte de 31 metros, e no córrego Tucandira, que receberá uma ponte de 41 metros.

As obras, de acordo com o Governo do Estado, terão início, ou reinício (no caso daquelas paralisadas em razão do período chuvoso) ainda neste mês. Os investimentos aplicados em todo o Estado são de R$ 606 milhões e beneficiarão diretamente 56 municípios.

Hospital Regional

Crédito fotografia: Assessoria Deputado Doutor João

O prefeito também cumpriu agenda na Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), com as presenças do deputado estadual Dr. João, do senador Wellington Fagundes e do presidente da AMM, Neurilan Fraga. Uma das demandas discutidas visa melhorar a área da saúde para os nossos munícipes. O prefeito solicitou recursos para transformar o Hospital Municipal de Tangará da Serra em um Hospital Regional.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação