Voltar

Em vistoria Prefeito anuncia que vigilâncias terão nova sede em breve

N

Publicado em 09/04/2018

Além da visita às obras da Unitan, o prefeito e uma grande comitiva visitaram ainda, o Centro de Reabilitação de Fisioterapia e Fonoaudiologia, que deverá ser entregue em um prazo aproximado de 100 dias. “Nós estamos fazendo a cada final de semana visitas a serviços e obras de uma secretaria e iniciamos pela secretaria de saúde e nas demais faremos a mesma coisa”, informou o prefeito.

Visitaram também, a Central de Abastecimento farmacêutico (CAF), Vigilância Epidemiológica e o local da futura sede das Vigilâncias do Município, que após reforma estrutural deverá passar a funcionar em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso, (IFMT), onde havia uma associação de moradores.

De acordo com o prefeito, atualmente elas trabalham separadas, mas o intuito é que fiquem em um espaço só. “Na verdade, onde elas estão funcionando, fazemos um reaproveitamento de espaço, que inclusive já está pequeno e para um aproveitamento de prédios. Aqui, na região do IFMT, nós temos essa área que foi concedida em que  parcialmente  faz muitos anos em que não vem sendo utilizada uma parte dela e o município teve até que fazer uma intervenção para retirar umas paredes que ofereciam riscos. E de lá para cá, a instituição não tomou nenhuma providência, então o município fará uma retrocessão parcial da área e vamos buscar dar uma destinação para o prédio”, informou Junqueira.