Voltar

Empossados os novos servidores da Secretaria de Educação

Foram empossados sete novos servidores que atenderão a demanda da Secretaria Municipal de Educação. A posse dos novos servidores ocorreu nesta terça-feira, 23. Além dos novos servidores, estavam presentes o Secretário de Educação Vagner Constantino e a Chefe do Departamento Pessoal do Município Joanete da Silva Almeida. A convocação foi realizada por meio do Edital […]

Publicado em 24/05/2023

Foram empossados sete novos servidores que atenderão a demanda da Secretaria Municipal de Educação. A posse dos novos servidores ocorreu nesta terça-feira, 23.

Além dos novos servidores, estavam presentes o Secretário de Educação Vagner Constantino e a Chefe do Departamento Pessoal do Município Joanete da Silva Almeida.

A convocação foi realizada por meio do Edital Complementar nº 011/2023- Concurso Público 001/2018 e Edital Complementar nº 004/2023 – Concurso Público 002/2018.

Dos cargos: 2 Professores de Educação Física das séries finais, 2 Técnicos Administrativos Educacional em Multimeios, 1 Técnico Administrativo Educacional (secretário), 1 Técnico de Apoio Infantil e 1 motorista.

Assessoria de Imprensa