Voltar

Equipes tangaraenses obtiveram bons resultados na 1ª Copa Nacional Tangará de Futebol de Base

Seleção Tangará Sub-09 (2013) – Campeã O torneio promovido pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e realizado pela Secretaria Municipal de Esportes reuniu cerca de 1.500 atletas com idade entre de 9 a 19 anos oriundos do Pará, Rondônia e Distrito Federal – Brasília, além é claro das equipes do Estado de Mato Grosso. […]

Publicado em 26/07/2022

Seleção Tangará Sub-09 (2013) – Campeã

O torneio promovido pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e realizado pela Secretaria Municipal de Esportes reuniu cerca de 1.500 atletas com idade entre de 9 a 19 anos oriundos do Pará, Rondônia e Distrito Federal – Brasília, além é claro das equipes do Estado de Mato Grosso.

As escolinhas que atuam em Tangará da Serra participaram em todas as categorias. Os jogos foram disputados entre 18 e 23 de julho, no campo da Vila Olímpica, da Vila Esmeralda, no Campo do Vasco, no campo do Clebinho e também no Estádio Municipal Antônio Porfírio de Brito, o Porfirão, que recebeu jogos durante o dia e à noite.

O Secretário Municipal de Esportes, Luciano da Silva Góis avaliou positivamente o torneio. Disse que muito provavelmente esse evento seja inserido de forma definitiva no calendário oficial do município e por conta disso deve melhorar na versão 2023. “Falhamos em alguns pontos, mas, sempre tentando acertar. Tenho certeza que foi muito importante para todos esses garotos que participaram”, disse o Secretário agradecendo por fim a todos que contribuíram para a realização do torneio, em especial aos servidores da Secretaria de Esportes.

Confira o resultado final por categorias:

Sub-19
1° Comercial – Pará
2° Seleção Tangará

Sub-17
1° Seleção Tangará
2° Comercial – Pará

Sub-16
1° União – Rondonópolis
2° Instituto Apolo – Tangará

Sub-15
1° Escolinha JK – Cuiabá
2° Atlético Matogrossense – Cuiabá

Sub-14
1° Escolinha JK – Cuiabá
2° Seleção Tangará

Sub-13
1° Brazuca – Rondônia
2° Furacão – São José dos Quatro Marcos

Sub-12
1° Talentos Matogrossenses – Cuiabá
2° Escola Profeta – Cuiabá

Sub-11
1° Escola Profeta – Cuiabá
2° Seleção Tangará

Sub-10
1° Boa Esperança – Várzea Grande
2° Seleção Tangará

Sub-09
1° Seleção Tangará
2° Furacão – São José dos Quatro Marcos

Clairton Weber – Assessoria de imprensa