Voltar

Executivo Municipal faz reforma da pista de motocross de Tangará da Serra

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) e da Secretaria Municipal de Esportes (SME), realizou uma série de ações na pista de motocross localizada na MT-358, em frente ao campus da Unemat de Tangará da Serra. As obras foram acompanhadas de perto pelos secretários Luciano Silva Góis (Sasá) e Marcos Scolari, que, […]

Publicado em 02/03/2021

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) e da Secretaria Municipal de Esportes (SME), realizou uma série de ações na pista de motocross localizada na MT-358, em frente ao campus da Unemat de Tangará da Serra.

As obras foram acompanhadas de perto pelos secretários Luciano Silva Góis (Sasá) e Marcos Scolari, que, ao lado do prefeito Vander Masson, fizeram visita in loco ao local que passou pelas adequações.

O secretário da SINFRA, Marcos Scolari, destacou que a limpeza e reforma é um pedido dos usuários do local e que a obra só ocorreu graças a uma ação conjunta das duas secretarias, com aval do prefeito Vander.

“Era um anseio antigo dos praticantes dessa modalidade esportiva, o motocross, e nós, em parceria com a Secretaria de Esportes, através do secretário Sasá, fizemos essas melhorias ali na pista e demos mais condições para a prática dessa atividade”, disse Scolari.

Nos próximos meses, a pista receberá uma etapa do Campeonato Estadual de Motocross. “Esporte é vida, é saúde, e é dessa forma, com uma gestão humana, mais próxima da comunidade e vamos seguir assim até o final”, finalizou o secretário.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação