Rotatória Central de Tangará da Serra
Voltar

Executivo Municipal lamenta morte de servidor público aposentado

Foi a óbito nesta quarta-feira, dia 6, o servidor público aposentado Valdemar Silva em decorrência de complicações da covid-19. Valdemar tinha 68 anos de idade e atuou durante 17 anos como vigia no município de Tangará da Serra. De acordo com a família, Valdemar estava em estado avançado com Alzheimer, já não estava se alimentando, […]

Publicado em 07/01/2021

Foi a óbito nesta quarta-feira, dia 6, o servidor público aposentado Valdemar Silva em decorrência de complicações da covid-19. Valdemar tinha 68 anos de idade e atuou durante 17 anos como vigia no município de Tangará da Serra.

De acordo com a família, Valdemar estava em estado avançado com Alzheimer, já não estava se alimentando, nem bebendo água direito. Foi ao hospital com problemas respiratórios, onde acabou testando positivo para o novo coronavírus.

Amigos, familiares e colegas de profissão lamentaram a morte de Valdemar.

O prefeito municipal, Vander Masson (PSDB), emitiu nota de pesar, lamentando a morte aposentado.

Confira a nota abaixo:

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através do prefeito Vander Masson, comunica o falecimento do servidor público aposentado Valdemar Silva, ocorrido nesta quarta-feira, dia 06 de janeiro.

Valdemar Silva faleceu aos 68 anos de idade. Ele atuou por 17 anos como vigia no Município de Tangará da Serra, aposentado desde 2018.

Prestamos solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Vander Alberto Masson/Prefeito Municipal

Tangará da Serra, MT, 07 de janeiro de 2021.

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Departamento de Informática