Voltar

Governador Mauro Mendes vem ao município para assinar ordem de serviço para a construção do Hospital Regional, dos apartamentos e entregar títulos do programa de Regularização fundiária

O ato oficial, acontecerá no CTG Aliança da Serra nesta sexta-feira 24/06 num grande evento que vem sendo programado pela administração Vander Masson. Além da autorização para a construção do HR. O município por sua vez, está concluindo mais uma etapa do programa de Regularização Fundiária que é conduzido pelo Intermat, MT-PAR, Consórcio Intermunicipal do […]

Publicado em 22/06/2022

O ato oficial, acontecerá no CTG Aliança da Serra nesta sexta-feira 24/06 num grande evento que vem sendo programado pela administração Vander Masson. Além da autorização para a construção do HR. O município por sua vez, está concluindo mais uma etapa do programa de Regularização Fundiária que é conduzido pelo Intermat, MT-PAR, Consórcio Intermunicipal do Alto do Rio Paraguai e Secretaria Municipal de Planejamento.

Nesta etapa, mais de mil títulos devem ser entregues. Conforme o Secretário Adão Leite Filho, os títulos que serão entregues nesta sexta-feira estão prontos, devidamente registrados. Existem centenas que estão em processamento ou aguardando documentos comprobatórios. Estes devem ser entregues numa etapa posterior. Nove de 57 bairros já estão sendo atendidos.
Na companhia do Prefeito Municipal Vander Masson, o Governador deve vistoriar o andamento da pavimentação das rodovias MT 339 e 240, esta última é a estrada que liga os municípios de Tangará da Serra e Santo Afonso. De volta ao perímetro urbano do município, Mendes visitará o local onde será construído o hospital regional e um dos quatro locais onde serão construídas as torres de apartamentos (Buritis II). Os terrenos foram doados pela Prefeitura Municipal e o Governo do Estado deve contribuir com 15 mil reais em cada unidade, tornando o custo final do imóvel bem mais acessível.

O período de cadastramento para concorrer aos apartamentos deve ser anunciado a noite, no CTG Aliança da Serra, quando acontece a assinatura da ordem de serviço dos apartamentos e do hospital regional. A relação de nomes dos proprietários dos imóveis cujos títulos estarão à disposição será publicada nesta quinta-feira (23/06).

Assessoria de imprensa