Voltar

Governo Municipal garante o direito de Elevação de Nível a servidores públicos

A sexta-feira, 25 de novembro vai ficar marcada na vida profissional de 37 servidores públicos do Município. É que a Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento Pessoal, acatou a solicitação do Prefeito Vander Masson de valorização do servidor público e garantiu o direito a esses 37 servidores, de provimento efetivo, a Elevação em […]

Publicado em 25/11/2022

A sexta-feira, 25 de novembro vai ficar marcada na vida profissional de 37 servidores públicos do Município. É que a Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento Pessoal, acatou a solicitação do Prefeito Vander Masson de valorização do servidor público e garantiu o direito a esses 37 servidores, de provimento efetivo, a Elevação em Nível, conforme a Lei 2875/2008.

“A elevação de Nível Profissional faz parte do desenvolvimento na carreira do servidor efetivo, através da profissionalização de cada um desses servidores”, pontuou o Secretário de Administração, Arielzo da Guia.

A Elevação em Nível valoriza os servidores que se qualificam. Eles são beneficiados com percentuais de 15% a 35% de acordo com o nível de escolaridade.

“O servidor que buscou melhorar, que se qualificou ele merece o nosso reconhecimento. As vezes é um processo um pouco demorado, mas ele sempre chega e nós ficamos muito feliz com tudo isso. Parabéns a todos vocês pelo esforço”, salientou o Prefeito Vander anunciando ainda que o vencimento será feito já na folha de pagamento de novembro.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa