Voltar

Helena Junqueira será condecorada com Título de Cidadã Matogrossense

A Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, será condecorada com o Título de Cidadã Matogrossense. A honraria será entregue em solenidade na Assembleia Legislativa na noite desta quinta-feira, 08, por indicação do Deputado Estadual José Domingos Fraga.     Helena Junqueira tem se destacado por […]

Publicado em 07/11/2018

A Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, será condecorada com o Título de Cidadã Matogrossense. A honraria será entregue em solenidade na Assembleia Legislativa na noite desta quinta-feira, 08, por indicação do Deputado Estadual José Domingos Fraga.

    Helena Junqueira tem se destacado por sua atuação em diversas frentes sociais, em defesa dos direitos da mulher, de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. A Primeira Dama é voluntária em causas sociais e coordena a Sala da Mulher do Município.

    “A Primeira Dama de Tangará é sem dúvida uma figura de grande destaque. Desenvolve um excelente serviço social em seu Município e merece essa homenagem, por atuar à frente de uma entidade importante, de forma voluntária”, destacou o Deputado José Domingos Fraga, autor da homenagem.

    “Agradeço de coração por ser condecorada com esse tão importante título. Sou de família pioneira em Mato Grosso e receber o Título da Cidadã Matogrossense muito me orgulha. Agradeço também a indicação do Deputado”, salientou Helena Junqueira.