Voltar

IPTU 2021 com 10% de desconto até o dia 30 de julho em Tangará da Serra

O contribuinte que ainda não fez o pagamento do IPTU, referente ao exercício de 2021, tem até o dia 30 de julho para quitar o débito com 10% de desconto à vista ou parcelado em até 6x sem desconto. “Aquele contribuinte que não conseguir pagar em cota única ele pode fazer o parcelamento do seu […]

Publicado em 08/07/2021

O contribuinte que ainda não fez o pagamento do IPTU, referente ao exercício de 2021, tem até o dia 30 de julho para quitar o débito com 10% de desconto à vista ou parcelado em até 6x sem desconto.

“Aquele contribuinte que não conseguir pagar em cota única ele pode fazer o parcelamento do seu débito em até seis vezes. É uma oportunidade para quem não conseguiu pagar até 30/06, com 20% de desconto”, explica a secretária.

Para baixar a guia de pagamento, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura, o www.tangaradaserra.mt.gov.br, com o número do CPF ou o número de inscrição do imóvel, gerar a guia e efetuar o pagamento ou, em último caso, ir presencialmente à Prefeitura Municipal, das 8h às 11h ou das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3311-4800.

Para acessar o portal da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e baixar a guia, o contribuinte pode escanear o QR Code da imagem que ilustra essa matéria.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Arte: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação