Voltar

Mais uma ordem de serviço assinada, desta vez para o Residencial Dona Júlia

O Prefeito Vander Masson assinou esta semana mais uma importante ordem de serviço. É para o início da obra de rede de drenagem de águas pluviais (tubulação, poço de visita, boca de lobo e dissipador de energia) no Residencial Dona Júlia. E o Prefeito ainda anunciou o retorno da obra do Parque da Curva do […]

Publicado em 28/10/2022

O Prefeito Vander Masson assinou esta semana mais uma importante ordem de serviço. É para o início da obra de rede de drenagem de águas pluviais (tubulação, poço de visita, boca de lobo e dissipador de energia) no Residencial Dona Júlia.

E o Prefeito ainda anunciou o retorno da obra do Parque da Curva do Dona Júlia, parada há alguns meses. “Vai resolver o problema de água empoçada das chuvas em toda aquela região e com isso nós daremos início logo em seguida na construção do Parque do Dona Júlia, parado porque precisávamos fazer esta obra, e hoje nós demos a ordem de serviço desta importante obra”, comemorou o Prefeito Vander.

A obra de galerias de águas pluviais do Residencial Dona Júlia tem um investimento de R$ 1.409.239,82 (um milhão, quatrocentos e nove mil, duzentos e trinta e nove reais e oitenta e dois centavos) e deve ficar pronta em até 120 dias.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa