Voltar

Município assina ordem de serviço para troca de piso do ginásio da Vila Olímpica

Foi assinada a ordem de serviço para o início dos trabalhos para a troca do piso da quadra do Ginásio Municipal Douglas Poyane, da Vila Olímpica Rei Pelé, em Tangará da Serra. No total, serão investidos R$ 174.657,40 para melhorar a qualidade do local, um dos principais espaços para a prática de esportes no município. […]

Publicado em 03/02/2021

Foi assinada a ordem de serviço para o início dos trabalhos para a troca do piso da quadra do Ginásio Municipal Douglas Poyane, da Vila Olímpica Rei Pelé, em Tangará da Serra. No total, serão investidos R$ 174.657,40 para melhorar a qualidade do local, um dos principais espaços para a prática de esportes no município.

De acordo com o secretário da pasta, Luciano da Silva Góis, o Sasá, a obra vem de encontro aos anseios dos desportistas, que utilizam o ginásio para a prática de modalidades como o futsal, o voleibol, o handebol e o basquetebol, dentre outras. “Quando assumimos a gestão da pasta, o processo já estava em andamento, nós demos continuidade, finalizamos e assinamos a ordem de serviço para a empresa que venceu a licitação iniciar a obra”, disse o secretário.

A quadra esportiva receberá um piso moderno e apropriado. “A empresa contratada vai retirar aquele piso que tem hoje, que o pessoal chama de piso de taco, e colocando um piso emborrachado, bem mais moderno e que a gente tem certeza que vai ser a contento dos desportistas que usam e gostam daquele local”, destacou Sasá.

Agora, a empresa contratada aguarda apenas a chegada dos materiais para dar início às obras. O prazo de conclusão é de 60 dias, podendo ser concluído antes.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação