Voltar

Município decreta horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A Prefeitura de Tangará da Serra publicou o decreto que estabelece horários diferenciados para os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, competição que inicia no próximo domingo, dia 20 de novembro. O Prefeito Vander Masson e o Secretário de Administração Arielzo da Guia e Cruz, assinaram o decreto 393/2022, […]

Publicado em 14/11/2022

A Prefeitura de Tangará da Serra publicou o decreto que estabelece horários diferenciados para os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, competição que inicia no próximo domingo, dia 20 de novembro.

O Prefeito Vander Masson e o Secretário de Administração Arielzo da Guia e Cruz, assinaram o decreto 393/2022, que estabelece horários de funcionamento do Poder Público nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro. Veja aqui

  • Dia 24/11 (quinta-feira, Brasil X Sérvia, às 15h) Expediente das 7h às 13h
  • Dia 28/11 (segunda-feira, Brasil X Suíça, às 12h) Expediente das 7h às 11h
  • Dia 2/12 (sexta-feira, Brasil X Camarões, às 15h) Expediente das 7h às 13h

O decreto municipal estabelece que ficam mantidos os serviços essenciais prestados pelas secretarias municipais de Educação, de Saúde, de Infraestrutura e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

Nestes serviços se incluem as USFs, UBS, Posto Central, CTA/SAE, CAPS, Vigilâncias, Centro de Reabilitação, UNITAN, UPA, SAMU e Hospital Municipal, além da limpeza pública, coleta de lixo e resíduos, tratamento e distribuição de água; atividades educacionais desenvolvidas pelos Centros Municipais de Ensino e outros serviços essenciais contínuos e ininterruptos prestados por outras pastas do município.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa