Voltar

Município realiza audiência pública na sexta-feira para apresentação do relatório de gestão fiscal

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), realiza nesta sexta-feira, 26/02, uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal. O objetivo do ato é a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal e Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2020. De acordo com a secretária de Fazenda, Angela Nascimento da Silva, […]

Publicado em 23/02/2021

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), realiza nesta sexta-feira, 26/02, uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal. O objetivo do ato é a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal e Avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2020.

De acordo com a secretária de Fazenda, Angela Nascimento da Silva, a audiência será presencial, mas com limite para a participação de até 20 pessoas, cumprindo protocolos sanitários e de biossegurança para evitar a contaminação peno coronavírus (COVID-19).

A população poderá acompanhar a audiência pela internet, com transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituratangaradaserra.

A audiência pública acontecerá no dia 26 de fevereiro de 2021 (sexta-feira), às 16:00, no plenário da Câmara Municipal, situado na Rua Júlio Martinês Benevides (Rua 11) Centro.

A apresentação será disponibilizada posteriormente no site oficial da prefeitura e na página oficial do Município no youtube.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação