Voltar

Ouvidoria Municipal fez mais de 1080 atendimentos nos primeiros 8 meses de 2021

A Ouvidoria Municipal divulgou relatório de atendimentos realizados nos primeiros 8 meses de 2021. O setor é responsável pelo recebimento e resposta às manifestações (solicitação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia) dos tangaraenses em relação aos serviços prestados pela Prefeitura Municipal. Entre janeiro e agosto deste ano o órgão fez um total de 1089 atendimentos, sendo que […]

Publicado em 13/10/2021

A Ouvidoria Municipal divulgou relatório de atendimentos realizados nos primeiros 8 meses de 2021. O setor é responsável pelo recebimento e resposta às manifestações (solicitação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia) dos tangaraenses em relação aos serviços prestados pela Prefeitura Municipal.

Entre janeiro e agosto deste ano o órgão fez um total de 1089 atendimentos, sendo que destes, 735 casos foram solucionados e 354 aguardam resposta. De acordo com o Ouvidor Municipal, José Maria Barbosa, isso significa que mais de 67% dos atendimentos feitos obtiveram respostas.

A Ouvidoria Municipal é um órgão mediador entre as necessidades dos usuários dos serviços públicos e a atuação dos órgãos municipais. Criada pela Lei Nº 2.774, de outubro de 2007, a Ouvidoria é ferramenta preponderante na relação entre Poder Público e população.

Contatos

O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone, falando com um dos atendentes da Ouvidoria Municipal: (65) 3311-4835 e 0800 647 4411; por meio de Correspondência e Local de Atendimento Físico: Paço Municipal. Avenida Brasil, Nº. 2351-N, Jardim Europa, Tangará da Serra-MT. CEP n. 78.300-901; ou pelo e-mail: ouvidoria@tangaradaserra.mt.gov.br. O horário de atendimento é entre as 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação