Voltar

Panorama da saúde pública de Tangará será discutido em simpósio

O evento terá por local o Centro Cultural e vai acontecer nesta quinta-feira (23/06) a partir das 7h. Com o tema: panorama da saúde de Tangará, o simpósio promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e realizado pelas Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Ambiental vai debater os números dos casos registrados de dengue, de Covid-19, IST – […]

Publicado em 20/06/2022

O evento terá por local o Centro Cultural e vai acontecer nesta quinta-feira (23/06) a partir das 7h. Com o tema: panorama da saúde de Tangará, o simpósio promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e realizado pelas Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Ambiental vai debater os números dos casos registrados de dengue, de Covid-19, IST – infecções sexualmente transmissíveis e avaliar as ações de enfrentamento que foram postas em prática, a evolução das doenças, das vacinas e novas estratégias de controle.

O 1º Simpósio de Vigilâncias em Saúde vai acontecer no período vespertino e matutino e terá momentos dirigidos aos profissionais e acadêmicos da área de saúde e outros, para a população em geral. O Diretor do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Fabrício Queiroz, explicou que o objetivo do simpósio é: “Dar transparência aos números. Orientar e capacitar os profissionais para o enfrentamento a essas doenças”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até no dia do evento pelo link:  ACESSE AQUI

A programação completa bem como a relação dos palestrantes você CONFERE AQUI