Rotatória Central de Tangará da Serra
Voltar

Parceria entre Prefeitura e Energisa possibilita troca de lâmpadas antigas por LED

Uma parceria entre a concessionária de energia elétrica Energisa e a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), possibilita que os moradores troquem até 6 (seis) lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, iluminam mais e gastam menos energia. O projeto “Nossa Energia” faz parte […]

Publicado em 14/09/2021

Uma parceria entre a concessionária de energia elétrica Energisa e a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), possibilita que os moradores troquem até 6 (seis) lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, iluminam mais e gastam menos energia.

O projeto “Nossa Energia” faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e tem como objetivo conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos.

Moradores entregaram lâmpadas antigas e receberam lâmpadas de LED

Na manhã desta terça-feira, dia 14/09, o prefeito Vander Masson, a primeira-dama, Silvana Ló Masson, a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Adorno, vereadores e colaboradores da Energisa, realizaram as entregas das primeiras lâmpadas do projeto, no CRAS do Jardim Monte Líbano.

As trocas de lâmpadas seguirão até quinta-feira, 16/09, das 8h às 17h, no CRAS do Jardim Monte Líbano. Serão trocadas apenas 6 lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente), que podem estar queimadas, mas não devem estar quebradas, por unidade consumidora.

O Cadastro

Para o cadastro é necessário apresentar documentos como RG, CPF e conta de energia atualizada. Após realizado o cadastro, as informações são confrontadas com os dados do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal. Os dados devem ser atualizados junto aos CRAS do Município. Para maiores informações, procure o CRAS mais próximo da sua casa.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Departamento de Informática

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support