Voltar

Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma do Centro de Reabilitação

N

Publicado em 21/03/2018

O Prefeito Fábio Junqueira assinou a ordem de serviço para reforma do Centro de Fisioterapia e Fonoaudiologia de Tangará da Serra. O Gestor informou que os laboratórios que foram credenciados pelo Município assumirão os exames laboratoriais solicitados pelas Unidades locais.

“Concedemos a ordem de serviço para reforma do Centro de Fisioterapia e Fonoaudiologia. Ao mesmo tempo informamos que os laboratórios que foram credenciados pelo Município assumirão os exames laboratoriais solicitados pelas nossas Unidades”, salientou

O Prefeito destacou também que já encaminhou projeto na Vigilância Sanitária Estadual para aprovação da construção do prédio próprio para o Laboratório do Município, de forma que dentro de alguns meses Tangará da Serra contará com um prédio próprio para o Laboratório Municipal e terá a reforma completa do Centro de Fisioterapia e Fonoaudiologia.

“Destaco também que estamos com o projeto já na Vigilância Sanitária Estadual para aprovação, da construção do prédio próprio para o Laboratório do Município, de forma que dentro de alguns meses teremos um prédio próprio para o Laboratório Municipal e teremos a reforma completa do Centro de Fisioterapia e Fonoaudiologia”, pontuou.

O Secretário de Saúde, Itamar Bonfim, falou da importância da obra. “Essa assinatura feita pelo Prefeito é muito importante e nos deixa bastante felizes, considerando que, através de uma emenda do Deputado Saturnino Masson, temos o recurso para executar essa obra. Será uma ampla remodelagem, onde passaremos a ter um Centro Especializado em Reabilitação, essa proposta já está no Ministério da Saúde”, pontuou.