Voltar

Prefeito e Presidente da Câmara se reúnem e discutem ações para 2019

O encontro serviu para que os líderes dos dois Poderes estabelecessem uma agenda propositiva para o ano que inicia

Publicado em 07/01/2019

Na tarde desta segunda-feira, 07, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recebeu na sede do Poder Executivo o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ronaldo Quintão. O encontro serviu para que os líderes dos dois Poderes estabelecessem uma agenda propositiva para 2019.

    “Mesmo independentes, esses dois Poderes necessariamente precisam atuar juntos, com o mesmo objetivo que é o desenvolvimento de Tangará da Serra. A harmonia dos Poderes Executivo e Legislativo proporciona o entendimento entre os envolvidos no processo administrativo da cidade, por isso é fundamental o contato constante e a boa relação entre nós”, destacou o Prefeito.

    Ronaldo Quintão, eleito Presidente da Câmara, salientou que o ano de 2019 é repleto de novidades no campo político com posse de novo Presidente da República, novo Governador do Estado e a formação da nova Assembleia Legislativa com a posse do único representante de Tangará da Serra no parlamento estadual, o médico João José de Matos, eleito Deputado Estadual.

    “Esse início de ano tem gerado uma grande expectativa por conta dos governos que estão iniciando do Presidente Bolsonaro e do Governador Mauro Mendes. Enquanto representantes do Executivo e do Legislativo da nossa cidade, o Prefeito e eu, discutimos a construção de uma pauta propositiva para 2019 e para isso precisamos da união de esforços da sociedade, do Executivo, de toda a Câmara, da Assembleia e do Governo do Estado. Ou seja, um conjunto de fatores em prol da cidade”, concluiu o Presidente.