Voltar

Prefeito e Primeira-dama participam de confraternização em Progresso

Junqueira parabeniza os moradores do Distrito e aos servidores que dedicam seu trabalho a desenvolver atividades com os idosos

Publicado em 15/12/2014

Na manhã da última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou no Distrito de Progresso, uma confraternização para os idosos e crianças que são atendidos pelo Centro de Referência a Assistência Social (Cras) Setor III. Aproximadamente 30 crianças participaram do evento onde fizeram uma apresentação de Karatê, sendo uma das atividades aplicadas em aulas semanais.


Os participantes do programa da melhor idade que sempre se reúnem para fazer os bailes da tarde, exercícios físicos e claro bater um ótimo papo e receber dicas de saúde, na ocasião mudaram um pouco as atividades, participaram de um delicioso almoço que foi preparado para todos. O Prefeito, Fabio Martins Junqueira ao lado da Primeira-dama, Helena Junqueira e a Secretária de Ação Social Lourdes Fernandes também fizeram questão de participar do evento.


“Fico muito feliz em poder participar de uma atividade como esta. Quero parabenizar a todos os moradores do Distrito que participam das atividades que aqui são desenvolvidas. Aos servidores da Prefeitura que se dedicam todos os dias para fazer o atendimento e ainda desenvolver essa atividade de confraternização. A todos o meu muito obrigado pelo trabalho que vem desempenhando”, agradeceu o prefeito ao ser convidado a palavra.


Na quarta-feira,17, será o encerramento das atividades para todos os idosos com uma confraternização no Pesqueiro Piracema. A Prefeitura disponibilizou os ônibus para levar os participantes do programa da Melhor idade até o local onde passarão o dia festivo com muitas atividades.