Voltar

Prefeito e Primeira Dama prestigiam Festival Crianças Primeiro

N

Publicado em 16/04/2018

O Lions Clube Tangará da Serra e parceiros realizaram na tarde do último sábado, dia 14 de abril, a primeira edição do Festival Crianças Primeiro, evento esportivo que reuniu mais de 60 crianças do projeto Crianças Primeiro e convidados.

Durante toda a tarde, as crianças que participam das aulas de judô competiram entre si (turmas da manhã e da tarde), assim como os alunos do futebol do projeto do Lions e Vila Olímpica, onde o principal objetivo foi colocar em prática os ensinamentos. “Os alunos se dedicam muito nas aulas e organizamos este campeonato como forma de colocar em prática todos os ensinamentos, assim como uma forma de confraternização entre todos os alunos do projeto, do período da manhã e da tarde, assim como alunos de outros projetos, como foi o caso do futebol”, explica a presidente do Lions Clube Tangará, Neureci Lima, ao destacar que o evento superou todas as expectativas. “Foi uma tarde muito importante a todos do Lions Clube Tangará da Serra e parceiros, mas especialmente às crianças que puderam apresentar aos pais e familiares o desempenho no esporte”. 

O Projeto Crianças Primeiro é desenvolvido pelo Lions Clube Tangará da Serra, em parceria com o Executivo Municipal, desde outubro do ano passado, oportunizando a cerca de 80 alunos aulas de judô e futebol, gratuitamente, no contraturno escolar, na sede do clube. As aulas acontecem todas terças e quintas-feiras. 

Além das crianças e familiares, o evento contou com a presença dos associados do Lions e Leo Clube Tangará da Serra, representantes do Executivo Municipal (parceiros no projeto), entre outros voluntários, como William Pinheiro de Souza, que atuou como árbitro do judô, Renan Gualberto (mesário) e Yasmim Souza (auxiliar de súmulas).