Voltar

Prefeito e Secretário de Cidades assinam Convênio para conclusão da Feira da Vila Alta

N

Publicado em 19/03/2018

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB) recepcionou na tarde desta segunda-feira, 19, o Secretário de Estado de Cidade, Wilson Santos (PSDB) por ocasião da assinatura do Convênio de repasse de recursos na ordem de R$ 520 mil provenientes de emendas parlamentares dos deputados estaduais Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB).

A solenidade de assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Chefe do Poder Executivo tangaraense. “É uma satisfação poder receber o Secretário, principalmente em uma circunstância tão importante quanto essa, da formalização desse convênio para envio dos recursos que possibilitarão a conclusão da Feira da Vila Alta, uma obra de fundamental importância para a comunidade tangaraense”, destacou o Prefeito.

Wilson Santos agradeceu a concretização das emendas pelos deputados estaduais e enfatizou o empenho de Fábio Junqueira para a concretização da obra. “Compreendíamos a necessidade da conclusão dessa obra. Era uma demanda extremamente importante para o povo de Tangará da Serra. Atender aos feirantes, aos produtores, era essencial e a Gestão do Prefeito Fábio não mediu esforços para concretizar essa obra”, pontuou o Secretário.