Voltar

Prefeito e secretário vistoriam construção de pontes e bueiros e patrolamento de estradas rurais na região da Triângulo

Para melhorar qualidade das estradas, Prefeitura constrói bueiros e pontes na região, só este mês foram 5 bueiros O prefeito municipal, Vander Masson, juntamente com o secretário de Infraestrutura e vice-prefeito, Marcos Scolari, vistoriou neste final de semana obras que estão sendo executadas na região da Gleba Triângulo e Assentamento Antonio Conselheiro, que levam mais […]

Publicado em 21/06/2021

Para melhorar qualidade das estradas, Prefeitura constrói bueiros e pontes na região, só este mês foram 5 bueiros

O prefeito municipal, Vander Masson, juntamente com o secretário de Infraestrutura e vice-prefeito, Marcos Scolari, vistoriou neste final de semana obras que estão sendo executadas na região da Gleba Triângulo e Assentamento Antonio Conselheiro, que levam mais qualidade de vida aos moradores de diversas comunidades.

Um dos locais visitados é a chamada ‘estrada do telefone’, onde está sendo finalizado um bueiro. Nessa mesma região já foram implantados outros 4 bueiros de concreto somente neste mês de junho. Essa via liga a Calcário Tangará à Gleba Triângulo. Nessa região, prefeito e vice também verificaram situações relativas ao abastecimento de água e construção de ponte e bueiro.

Prefeito conversou com produtores da região do assentamento

Além disso, o chefe do Executivo Municipal visitou todas as agrovilas do Assentamento Antônio Conselheiro, passando pelos ‘40 lotes’, pelas agrovilas 28 e 30 e demais comunidades rurais que compõem esse que é um dos maiores assentamentos do Brasil.

Também foram visitadas melhorias já executadas em estradas dessa região, com patrulhamento de estradas rurais, construção de pontes e bueiros, além do rebaixamento de morros, que dificultavam o trânsito de pessoas e o escoamento da produção.

Diversidade

Essa região do Município possui produção agropecuária diversificada. Frutas como abacaxi e banana, hortaliças, granjeiros, leite, dentre outros produtos abastecem Tangará da Serra. As estradas de qualidade, com pontes e bueiros reforçados, favorecem o escoamento da produção. “A gestão municipal, através do prefeito Vander, tem trabalhado para dar suporte, o mínimo de condições para que esses moradores escoem seus produtos, transitem com tranquilidade e tenham qualidade de vida”, destacou o secretário Marcos Scolari.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação