Voltar

Prefeito e secretário vistoriam obras de recuperação de estrada de acesso à Pecuama

O prefeito municipal, Vander Masson, e o secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Scolari, acompanharam nesta quarta-feira, dia 03/03, as obras de recuperação da estrada que dá acesso à Comunidade Pecuama, passando pela região do Ararão e outras localidades importantíssimas para o Município de Tangará da Serra, com inúmeras propriedades rurais com produção de hortifrutigranjeiros, com […]

Publicado em 03/03/2021

O prefeito municipal, Vander Masson, e o secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Scolari, acompanharam nesta quarta-feira, dia 03/03, as obras de recuperação da estrada que dá acesso à Comunidade Pecuama, passando pela região do Ararão e outras localidades importantíssimas para o Município de Tangará da Serra, com inúmeras propriedades rurais com produção de hortifrutigranjeiros, com destaque para a produção de frango, gado, laticínios cereais.

Na estrada, conhecida como Estrada do Ararão ou Estrada da Pecuama, de acordo com Scolari, uma frente de serviço composta por servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) realiza o patrolamento e o cascalhamento da estrada e, além disso, está sendo feita a limpeza das margens da via, dando melhores condições de tráfego aos usuários da via.

É uma estrada muito importante, que dá acesso a inúmeras propriedades rurais do nosso Município. Sítios, chácaras e fazendas que produzem os alimentos que chegam diariamente à cidade. As condições da via não estavam boas e o prefeito solicitou que fizéssemos melhorias”, relatou Marcos Scolari.

O prefeito Vander Masson tem dado atenção especial à infraestrutura das estradas rurais de todas as regiões do Município. Ele entende que com boas estradas os pequenos, médios e grandes produtores têm melhores condições de desenvolver suas atividades. “Estamos cuidando das nossas estradas, cascalhando e patrolando cada uma delas. Já fizemos na região do Assentamento Antônio Conselheiro, da Triângulo e da São Jorge e vamos atender cada região, cada comunidade. Sei da importância dos produtores e o que uma boa estrada representa para eles”, disse.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação