Voltar

Prefeito empossa membros do Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente

Participaram da solenidade, além do Chefe do Poder Executivo, a Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, o Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido e a Juíza Leilamar Aparecida Rodrigues

Publicado em 28/08/2018

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, empossou na tarde desta segunda-feira, 27, os membros que irão a partir de agora compor o Conselho Municipal dos Direitos de Criança e do Adolescente (CMDCA). A posse aconteceu na Sala da Mulher e reuniu autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada.

Participaram da solenidade, além do Chefe do Poder Executivo, a Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, o Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido e a Juíza Leilamar Aparecida Rodrigues.

“Esse é um conselho de fundamental importância por ser uma instituição que define e norteia as políticas públicas voltadas para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, principalmente para aqueles que vivem em situação de risco, ou seja, para evitar que elas sejam aviltadas no seus direitos, na sua formação, nas suas garantias”, destacou Fábio Junqueira.