Voltar

Prefeito se reúne com Vice-governador para apresentar demandas de Tangará

De acordo com o Prefeito, a reunião foi bastante produtiva

Publicado em 09/01/2019

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado do Vice-prefeito, Renato Gouveia e do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, se reuniu com o Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, responsável pela coordenação dos trabalhos que serão desenvolvidos a partir de agora pela Sinfra do Estado.

    A reunião foi solicitada antecipadamente pelo Secretário Bezerra que articulou o encontro com Pivetta para que o Prefeito pudesse estabelecer uma agenda de trabalho com o Vice-governador a fim de tratar da recuperação da MT-358 que liga Tangará da Serra a Cuiabá e também o trecho que liga o Município até a Itamarati Norte e a solução de problemas existentes no anel viário.

    De acordo com o Prefeito, a reunião foi bastante produtiva. “Fomos muito bem recebidos, apresentamos a ele questionamentos e postulações do Município de Tangará da Serra, com referência a manutenção de estradas, recuperação das estradas que fazem a logística da nossa região e ao mesmo tempo falamos sobre o convênio do aeroporto e também questões relacionadas à educação, setor que também passará por sua coordenação”, informou Junqueira.

O Prefeito salientou ainda que provavelmente dentro de mais algum tempo Tangará receberá a visita do Vice-governador acompanhado da sua equipe de trabalho. “Buscaremos juntos parcerias que permitam melhorar as condições dos serviços públicos do Estado em Tangará da Serra”, concluiu o Prefeito.