Voltar

Prefeito Vander apresenta 5 novos caminhões adquiridos pelo Executivo Municipal

O prefeito municipal, Vander Masson, apresentou à população na manhã desta quarta-feira, dia 06/04, cinco novos caminhões, adquiridos com recursos próprios do Executivo Municipal, e que serão utilizados para dar ainda mais qualidade aos serviços prestados pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra). O chefe do Executivo Municipal apresentou 02 caminhões basculante (caçamba), de 275 CV e […]

Publicado em 06/04/2022

O prefeito municipal, Vander Masson, apresentou à população na manhã desta quarta-feira, dia 06/04, cinco novos caminhões, adquiridos com recursos próprios do Executivo Municipal, e que serão utilizados para dar ainda mais qualidade aos serviços prestados pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra).

O chefe do Executivo Municipal apresentou 02 caminhões basculante (caçamba), de 275 CV e tração 6×4, 02 caminhões-pipa, de 03 eixos, truck e tração 6×4, além de 01 caminhão reboque (cavalo mecânico), de 439 CV e tração 6×4. O total investido pelo Município é de R$ 3.444.000,00 (Três milhões e quatrocentos e quarenta e quatro mil reais).

“São impostos como o IPTU, pagos pela população retornando à comunidade na forma de bens públicos que serão utilizados para trazer ainda mais benfeitorias para a nossa cidade. Esses caminhões eram uma necessidade da Sinfra e nós estamos trabalhando para ampliar a nossa frota e melhorar os serviços prestados”, destacou o prefeito.

Além dos cinco caminhões, o chefe do Executivo relatou que a Prefeitura está fazendo a aquisição de outros veículos e maquinários para o Município, parte com recursos próprios e parte com recursos provenientes do Governo do Estado.

Participaram do ato de entrega o vice-prefeito, Marcos Scolari, os secretários Angela Nascimento (Fazenda) e Rogério Rio (Agricultura), e os vereadores Fábio Brito (Presidente da Câmara), Davi Oliveira (vice-presidente da Câmara) e Edmilson Porfírio.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação