Voltar

Prefeito Vander Masson participa de encontro Municipalista na capital do Estado

O Prefeito Vander Masson e a Primeira-Dama e Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), Silvana Ló Masson, participaram nesta quinta-feira, 1, do Encontro Municipalista Mato-grossense promovido pela AMM – Associação dos Municípios Mato-grossenses. Cerca de cem prefeitos participaram do evento, realizado na sede da AMM em Cuiabá. O encontro mobilizou gestores e […]

Publicado em 02/12/2022

O Prefeito Vander Masson e a Primeira-Dama e Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), Silvana Ló Masson, participaram nesta quinta-feira, 1, do Encontro Municipalista Mato-grossense promovido pela AMM – Associação dos Municípios Mato-grossenses.

Cerca de cem prefeitos participaram do evento, realizado na sede da AMM em Cuiabá. O encontro mobilizou gestores e representantes do Governo do Estado, bancadas federal e estadual, Tribunal de Contas e outras lideranças para um amplo debate sobre o encaminhamento da pauta de reivindicação e aprovação de projetos em defesa dos municípios.

De acordo com o Prefeito Vander Masson, o encontro e a participação de todos esses gestores municipais demonstram o fortalecimento do municipalismo. Interação com todos os municípios, além da integração com o governo do estado, assembleia legislativa e com os atuais representantes da câmara federal e os eleitos para a apresentação do que está acontecendo e o que virá para o próximo ano”, afirmou o Prefeito.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa