Voltar

Prefeito Vander Masson tem novo líder na Câmara Municipal

O anúncio oficial foi feito na tarde desta quarta-feira (09/11), pelo próprio Prefeito Municipal Vander Masson aos Secretários Municipais e vereadores que compõe a bancada de sustentação na Câmara Municipal. A partir de agora, a função de líder do prefeito na Câmara será exercida pelo Vereador Rogério Silva (UB). O parlamentar que está no seu […]

Publicado em 10/11/2022

O anúncio oficial foi feito na tarde desta quarta-feira (09/11), pelo próprio Prefeito Municipal Vander Masson aos Secretários Municipais e vereadores que compõe a bancada de sustentação na Câmara Municipal. A partir de agora, a função de líder do prefeito na Câmara será exercida pelo Vereador Rogério Silva (UB). O parlamentar que está no seu terceiro mandato é filiado ao mesmo partido do Chefe do Executivo Tangaraense e foi candidato a Deputado Estadual no último pleito eleitoral.

Na reunião, realizada na sala do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, estiveram presentes o Vice-prefeito do município Marcos Scolari, a Primeira Dama Silvana Masson, secretários municipais e os vereadores Rogério Silva, Romer Japonês, Dona Neide, Nivaldo Leiteiro, Edmilson Porfírio, Sebastian Ramos e Elaine Antunes. Rogério Silva vai substituir o Vereador Sebastian Ramos.

Ao apresentar seu novo líder na Câmara Municipal, o Prefeito Vander Masson demonstrou convicção na sua decisão e que pretende melhorar ainda mais sua relação com o legislativo. “Temos que evoluir, avançar, entregar mais para a população. As pessoas têm necessidades, tem pressa”, disse ao agradecer o empenho do Vereador Sebastian, ao mesmo tempo em que desejava sucesso ao novo líder, Rogério Silva.

Sebastian Ramos assumiu a função em 2021. Ele agradeceu a oportunidade e reafirmou seu desejo de continuar trabalhando pelo bem de Tangará da Serra “Fizemos avanços e este momento é de articulação e encaminhamentos, é da democracia”, resumiu. “Assumimos esse desafio com muita responsabilidade. Temos o aval do Governador do Estado, Mauro Mendes que é do nosso partido e tem também o Deputado eleito Fábio Garcia que trabalhou nessa questão ao longo do ano. Espero dar minha contribuição, quem tem a ganhar com isso é a população tangaraense”, disse o vereador Rogério Silva.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa