Voltar

Prefeito Vander vai a Brasília e garante recursos federais para Tangará da Serra

O prefeito municipal, Vander Masson, e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sílvio Sommavilla, estiveram nesta terça e quarta-feira, 28 e 29/09, em Brasília, onde se reuniram com os senadores Carlos Favaro, Welington Fagundes e Jayme Campos. Também houve encontros com deputados federais. Em pauta a destinação de recursos federais para Tangará da Serra. […]

Publicado em 30/09/2021

O prefeito municipal, Vander Masson, e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sílvio Sommavilla, estiveram nesta terça e quarta-feira, 28 e 29/09, em Brasília, onde se reuniram com os senadores Carlos Favaro, Welington Fagundes e Jayme Campos. Também houve encontros com deputados federais. Em pauta a destinação de recursos federais para Tangará da Serra.

Entre os dias 01 e 20 de outubro, os parlamentares federais estarão definindo as emendas individuais, por isso a importância da visita do Prefeito e do secretário a Brasília.

De acordo com o Prefeito, o senador Carlos Favaro assegurou a destinação de R$ 5 milhões para investimento na adutora de água do Rio Sepotuba para o abastecimento da cidade. “O senador Carlos Favaro nos assegurou 5 milhões de reais, podendo chegar a 8 milhões, para investirmos na adutora. Processo licitatório para compra dos tubos já foi feito e estamos buscando parcerias para fazer essa importante obra”, disse.

O senador Wellington Fagundes também assegurou recursos para Tangará da Serra. Segundo o Prefeito, o senador irá destinar um valor considerável para pavimentação asfáltica. “Essa foi a segunda conversa que tivemos com o senador Wellington sobre esse recurso, que possibilitará pavimentação em nosso Município. O valor será definido na semana que vem e nossa expectativa é investir na cidade ou na zona rural”, explicou o Prefeito.

Também o senador Jayme Campos se colocou à disposição de Tangará da Serra para destinar recursos para o Município. Na próxima semana, o Prefeito Vander Masson voltará a se reunir com o parlamentar federal, em Cuiabá, onde será definido o recurso a ser destinado.

Além disso, prefeito e secretário visitaram os gabinetes dos 8 deputados federais de Mato Grosso. “Protocolamos os mais diversos pedidos aos deputados, ações de interesse da nossa população”, disse ele, destacando a importância do alinhamento com a bancada federal. “Fomos muito bem recebidos por todos e essa visita possibilitará a colheita de bons frutos para nossa população”, destacou o Prefeito.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação