Voltar

Prefeito visita obras da Burger King e destaca excelente fase de Tangará da Serra

O Prefeito Fábio Martins Junqueira visitou as obras de construção da Burger King na Avenida Brasil

Publicado em 28/12/2018

Empresas se instalando. Geração de empregos em alta. Índices econômicos altamente positivos. Gestão fiscal elogiada por Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). Servidores pagos rigorosamente em dia. 13º do funcionalismo público municipal pago antecipadamente. Frotas de veículos públicos renovadas. Saúde Pública reestruturada e o PIB da cidade crescendo mais que o dobro nos últimos seis anos.

    Esse é o saldo do momento que Tangará da Serra está vivendo. E para acompanhar o andamento da instalação de mais uma grande empresa na cidade, o Prefeito Fábio Martins Junqueira visitou as obras de construção da Burger King na Avenida Brasil, acompanhado do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra e do Secretário Municipal de Turismo, José Bernadino.

    “Tivemos a oportunidade de mais uma vez acompanhar as obras de instalação Burger King em Tangará da Serra, obras essas que estão bastante avançadas, tanto que na noite desta quinta-feira o trânsito numa certa altura da Avenida Brasil no raio onde a empresa está se instalando foi interditado para a colocação da fachada da loja. Verificamos o avanço das obras e nos empolgamos com mais esta grande empresa que está se instalando em nossa cidade. A previsão de inauguração é para janeiro de acordo com os administradores da empresa, deve ser girado em torno de 30 empregos diretos em Tangará da Serra”, informou Junqueira.