Voltar

Prefeitura de Tangará abre Processos Seletivos para Semec, Semas e Saúde

Vagas e cadastro reserva são para suprir as necessidades de cada secretaria em virtude de licenças, exoneração e aposentadorias, explica Souto

Publicado em 19/11/2014

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra abre inscrições para os Processos Seletivos na área de Educação, Assistência Social e Saúde. São oferecidos diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. As vagas são para suprir as necessidades destas secretarias. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet e segue para os cargos da Saúde até o dia 20 de novembro e para Semas e Semec ate o dia 25. A prova objetiva acontecerá no dia 7 de dezembro.


O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração para contratação temporária visando substituição e manutenção de programas sociais. “Este processo é realizado em virtude de licença, exoneração e aposentadorias. Assim serão convocados de acordo com a necessidade de cada setor”, explica a secretária, Maria das Graças Souto.


Os cargos disponíveis para Semec são para professores, ajudantes de serviços gerais, motoristas, auxiliar de desenvolvimento infantil e educação especial, intérpretes, vigias e instrutores de oficinas. Já a seleção para a Secretaria de Assistência Social destina-se a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem nos Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas). Os cargos ofertados são para Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Agente Social, Entrevistador Social e Agente do Programa Acessuas. E na área da Saúde os cargos são Odontólogo, Farmacêutico, Enfermeira, Gesseiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Recepcionista, Ajudante de Serviços Gerais.


O teste compreenderá exame intelectual de caráter classificatório, somatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, prova de títulos e prova prática de acordo com cada cargo.