Voltar

Prefeitura de Tangará e CEF sorteiam endereços do Valência I e II

Prefeito estima novos empreendimentos para atender as famílias que ficaram remanescentes

Publicado em 12/12/2014

Ontem, o Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, junto com a Caixa Econômica Federal efetuaram o sorteio das localidades dos residenciais Valência I e II. Estiveram presentes aproximadamente 600 pessoas.


“Estamos muito felizes por poder concluir mais uma etapa e em breve entregar aproximadamente 700 casas”, relata o prefeito Fábio Martins Junqueira que anunciou que no período da manhã estava em Cuiabá, onde, discutia questões relativas à estrutura destes bairros, como a construção da escola e ainda novas obras para atender as pessoas destas localidades.


O prefeito ainda almeja conseguir mais empreendimentos como estes para atender as famílias que ficaram remanescentes. Junqueira explica que já existe a disponibilidade de novos empresários em Tangará que desejam implantar novos empreendimentos e a Caixa Econômica Federal está aguardando a definição para lançar o programa Minha Casa Minha Vida 3 que será lançado no próximo ano.


Estamos aguardando ainda a aprovação do loteamento “Madri” que também é Minha Casa Minha Vida faixa 2, onde as casas são maiores e financiadas diretamente pelo empreendedor e pela CEF. Acreditamos que o lançamento poderá acontecer na próxima semana e serão construídas 200 casas, explica o prefeito.


Após o sorteio das localidades, já foram agendadas as visitas técnicas que são feitas pelos próprios moradores. Então, aguardaremos a emissão dos contratos que deverá ser efetuado pela Caixa nos próximos dias e se tudo ocorrer conforme previsão a entrega destas casas poderão ser no dia 23 de dezembro, às 8h, conclui a secretária Lourdes Fernandes.