Voltar

Prefeitura de Tangará lançará plataforma digital para orientar mercado imobiliário e construção civil no município

A Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento está organizando e fará realizar na próxima segunda-feira (27/02), um workshop para apresentar detalhes do novo Código de Obras – vigente no município desde 22 de janeiro – em evento programado para às 19h no auditório da Associação Comercial. Na ocasião o Prefeito Municipal Vander Masson fará o […]

Publicado em 22/02/2023

A Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento está organizando e fará realizar na próxima segunda-feira (27/02), um workshop para apresentar detalhes do novo Código de Obras – vigente no município desde 22 de janeiro – em evento programado para às 19h no auditório da Associação Comercial. Na ocasião o Prefeito Municipal Vander Masson fará o lançamento de uma plataforma/ferramenta digital que deve orientar com maior segurança os investimentos feitos no setor imobiliário e de construção civil no município, especialmente daqueles que demandam áreas específicas para comércio e indústria e prestação de serviços.

Conforme o Secretário Municipal de Planejamento Adão Leite Filho essa ferramenta digital vem sendo desenvolvida ao longo dos últimos meses e estará ativada na plataforma oficial da Prefeitura de Tangará da Serra já na próxima segunda-feira, dia 27, imediatamente após o lançamento. “Num primeiro momento nós vamos dirimir dúvidas sobre onde ouve mudanças na legislação. Estamos dando um prazo para que todos os envolvidos, seja do setor imobiliário, seja da construção civil se familiarizem com a nova lei e suas regras. Essa ferramenta digital de geoprocessamento que estamos lançando vai otimizar de maneira nunca antes vista o setor. Será uma mudança robusta e está de acordo com o que estamos propondo desde o início da gestão”, disse.

Para participar do workshop não é necessário fazer uma pré-inscrição. Os interessados devem se dirigir diretamente ao auditório da ACITS, localizado na Avenida Tancredo Neves, ao lado do Banco do Brasil. O início está previsto para às 19h. São aguardados no evento a Presidente do Conselho Municipal da Cidade CONCIDADE, Vandréia Cristiane Pironnet, o Presidente da ACITS, Rodrigo Ferreira de Andrade, o Presidente da CDL, Alessandro Rodrigues Chaves, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Sílvio José Sommavilla e o Presidente da Câmara Municipal Rômer Japonês.

Clairton Weber – Assessoria de Imprensa