Voltar

Prefeitura Municipal realiza 1º Festival Gastronômico de Tangará da Serra

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SICS), realizará no dia 11 de dezembro o 1º Festival Gastronômico de Tangará da Serra, que fará parte da programação do Natal Iluminado 2021. De acordo com o secretário de […]

Publicado em 12/11/2021

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SICS), realizará no dia 11 de dezembro o Festival Gastronômico de Tangará da Serra, que fará parte da programação do Natal Iluminado 2021.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, a intenção é que o evento possibilite aos tangaraenses a oportunidade de conferir uma programação diversificada, que envolva música, arte e gastronomia. “O objetivo do evento é movimentar a economia local e prestigiar o comércio alimentício de Tangará da Serra”, disse.

Os interessados em participar do 1º Festival Gastronômico de Tangará da Serra deverão realizar a inscrição através do link https://linktr.ee/seculturtga até as 17 horas do dia 29 de novembro de 2021.

A lista dos inscritos será publicado no dia 30 de novembro, sendo posteriormente, realizado uma reunião para esclarecimento de dúvidas e troca de informações.

Cada barraca deverá ter um prato principal no cardápio. Este receberá maior destaque na divulgação e deve ser informado no momento da inscrição.

Mais informações através do WhatsApp: (65) 98475-2675.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação